Enquete Oficial da semana
+3
Angiak
merin vidan
Rodrigo Correa
7 participantes
Rookgaard World :: O FÓRUM :: Notícias
Página 1 de 1
A Quest da Spike Sword (Sword of Fury) existe ou é lenda?
Enquete Oficial da semana
Hoje esta começando uma votação sobre se a Spike realmente existe em Rook ou é apenas um mito!
Dêem suas opiniões votando e postando.
Quem votar ganhará pontos!
Duração da votação-7 dias
Dêem suas opiniões votando e postando.
Quem votar ganhará pontos!
Duração da votação-7 dias
Rodrigo Correa- Co-Fundador
Pontos : 15082
Reputação : 6
Re: Enquete Oficial da semana
Acho que sim mas é preciso resolver varias coisas,conversar com NPCs e pegar chaves.
merin vidan- Membro
Pontos : 5000
Reputação : 4
Sim,ela existe mais nenhum player pode ter acesso a ela.
Eu acho que ela existe mas está inacabada, senão concerteza alguem ja teria conseguido completar essa quest! Não é possivel depois de tantos anos de tibia ninguem ter conseguido.
Eu acho que ela existe mas está inacabada, senão concerteza alguem ja teria conseguido completar essa quest! Não é possivel depois de tantos anos de tibia ninguem ter conseguido.
Angiak- Moderador
Pontos : 5007
Minha opinião:por mais que eu goste de estudar sobre a SoF etc eu acho que a quest não existe ^^
Nem existe tchurma,milhares de jogadores ja tentaram acha-la e...nada.(minha opinião).
Ludwig Van- Membro
Pontos : 4955
Reputação : 0
Bom, eu sou meio viajante, então eu acredito que exista a quest, mas que deve ser muuuito complicada.
Tipo de falar com vários malucos.
Ou usar a Pick em alguma lugar na superficie e voce vai cair num buraco que vai te levar pra sala do bloqueada lá, que fica do lado da sala da Katana. E de lá tu vai pra outro lugar e assim por diante, até chegar na Spike Sword.
Mas como eu disse, adoro viajar nas lendas do Tibia, então já viu né, sou meio suspeito. Hahahahaa.
Ou usar a Pick em alguma lugar na superficie e voce vai cair num buraco que vai te levar pra sala do bloqueada lá, que fica do lado da sala da Katana. E de lá tu vai pra outro lugar e assim por diante, até chegar na Spike Sword.
Mas como eu disse, adoro viajar nas lendas do Tibia, então já viu né, sou meio suspeito. Hahahahaa.
Senhor Ecallaw- Diretor
Pontos : 5064
Reputação : 7
Sim, a espada existe e, tenho certeza, já foi vista por todos aqui. Ela fica localizada na pequena ilha, supervisionada pelo Mino da Montanha, circundada por fogo e é totalmente inacessível a qualquer player.
Pergunta: Algum jogador de Rookgaard já teve acesso a uma Spike Ssword na ilha?
Resposta: Sim!!! Mas isso através de um "bug", quando a jogadora foi teleportada para mainland por uma CM e, quando voltou, trouxe consigo uma Spike Sword, uma Blue Robe e alguns outros itens, que lhe foram entregues por amigos enquanto permanecia em no grande continente.
Pergunta: Algum jogador de Rookgaard já teve acesso a uma Spike Ssword na ilha?
Resposta: Sim!!! Mas isso através de um "bug", quando a jogadora foi teleportada para mainland por uma CM e, quando voltou, trouxe consigo uma Spike Sword, uma Blue Robe e alguns outros itens, que lhe foram entregues por amigos enquanto permanecia em no grande continente.
Elfo- Membro de Honra
Pontos : 4975
Reputação : 2
Eu continuo acreditando que a SoF é acessível, por alguma Quest muito sinistra.
Sei que no Tibia há muitas coisas que existem apenas para dispertar a curiosidade das pessoas, como por exemplo as salas de Tesouros.
Mas Rookgaard tem muitos mistérios que parecem de alguma forma serem conectados.
Vou continuar procurando pistas sobre a SoF. Vai que qualquer dia desses vocês ficam sabendo que alguém finalmente conseguiu completar a Quest. E vai que esse alguém seja eu, hehehehe.
Quando eu pega-la vou tirar um print gritando "Hail Exército de Rookgaard!"
Hehehehhehe.
Até +
Sei que no Tibia há muitas coisas que existem apenas para dispertar a curiosidade das pessoas, como por exemplo as salas de Tesouros.
Mas Rookgaard tem muitos mistérios que parecem de alguma forma serem conectados.
Vou continuar procurando pistas sobre a SoF. Vai que qualquer dia desses vocês ficam sabendo que alguém finalmente conseguiu completar a Quest. E vai que esse alguém seja eu, hehehehe.
Quando eu pega-la vou tirar um print gritando "Hail Exército de Rookgaard!"
Hehehehhehe.
Até +
Senhor Ecallaw- Diretor
Pontos : 5064
Reputação : 7
eu axo q a quest existe e pod ser feita pq se nao existisse pra que criar um tumulto desses?
a spike sword pod ser feita e um dia eu vou conseguir nem q eu tenha que passar por um demon
hehehehehe
a spike sword pod ser feita e um dia eu vou conseguir nem q eu tenha que passar por um demon
hehehehehe
Ziak Rooker- Membro
Pontos : 5030
Reputação : 1
Senhor Ecallaw escreveu:Bom, eu sou meio viajante, então eu acredito que exista a quest, mas que deve ser muuuito complicada.
Bom, ja usaram a pick em todos os tiles possíveis em toda a rookgaard e nada foi encontrado ;x!
ziak escreveu:eu axo q a quest existe e pod ser feita pq se nao existisse pra que criar um tumulto desses?
hehehehehe
Bom, se lembra que tem uma porta de level 999 com um portal?E todo mundo fez um tumulto gigantesco(não comparado ao da SoF)? Até que teve um bug numa lavanca que dava incontaveis experiencias? E tinha neguinho level 1200 e pocos? Primeira coisa que eles fizeram foi entrar na bendita porta e passar pelo portal, e o que aconteceu? NADA, pois o portal esta desativado, uaheuae aquilo acho que é só pra vc ir pegando level e mais level ate chegar no level 999 e ver u q ki tem la. E gastar fortunas com uma premmy account
Angiak- Moderador
Pontos : 5007
Pois é...tivemos um empate.
Enfim,é o que todos acham
Como a enquete acabou,estarei fechando o topico
FECHADO!
Enfim,é o que todos acham
Como a enquete acabou,estarei fechando o topico
FECHADO!
Rookgaard World :: O FÓRUM :: Notícias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Fev 21, 2013 4:26 pm por Bruna
» Ainda vivos?
Qua Abr 04, 2012 1:30 am por Senhor Ecallaw
» Tathy, a querridinha do Elfo e do Ro (amigo)
Qui Nov 24, 2011 1:49 am por Senhor Ecallaw
» Rádio Habbid
Sex Jun 10, 2011 1:09 pm por Senhor Ecallaw
» Entrega das Premiuns!
Qui Jun 02, 2011 2:15 am por Senhor Ecallaw
» Nova administradora
Seg maio 30, 2011 6:46 pm por Senhor Ecallaw
» Lil'Flashy liberado para teste!
Seg maio 30, 2011 12:29 pm por Rodrigo Correa
» Balera Resetado
Sáb maio 28, 2011 2:22 pm por Senhor Ecallaw
» Atraso dos premios