Dicas para o grande Evento!
2 participantes
Página 1 de 1
Dicas para o grande Evento!
Bom dia,acordei cedo para postar algumas coisnhas sobre o Evento Global,que eu ja estou participando.
Confiram...
Como vocês ja sabem,quando se pega um bebe demonio você passa a ter que atender suas necessidades,e elas são muitas:
Eat a Dragon Ham - O bebê quer comer um delicioso dragon ham.
Eat a firefly - O bebê quer comer Firefly, leve-o à arvores com firefly em Ab'dendriel e Port Hope
Eat many worms - O bebê quer comer minhocas.
Get out of stomach ache - O bebê está com dor de barriga. Talvez usar uma fishing rod, possa retirar a Broken Sword que ele engoliu, do estomâgo dele.
Kiss another baby - O bebê quer beijar outro bebê. Use-o no bebê de algum amigo.
Kiss a Dragon - O bebê quer beijar um dragon.
Wanna my Pacifier - O capetinha quer sua chupeta! Experimente usar um hammer como chupeta para o bebê.
See Big ship in Venore - O bebê quer ver o barco de Venore. Use-o no barco.
See emperor of the dwarves - O bebê que conhecer o Imperador do Dwarves. Vá até o NPC Emperor Kruzak em Kazordoon
Wanna drink a beer - O bebe quer beber cerveja (:O).
Wanna a Mouldy Cheese - O bebê quer comer um moldy cheese
Wanna music, play a drum - O pimpolho quer música. Consiga um War Drum e use a criança nele.
Wanna play and build castles on the sand - O bebê quer fazer castelinhos de areia. Use-o na areia.
Wheat - O bebê quer trigo. Use a criança em cima de qualquer wheat field (campo de trigo)
He is stinky, he needs lava bath - O bebê está sujo, dê um banho de lava nele. Usê-o em algum lugar com lava.
Lick some snow - O bebê quer chupar neve. Use-o em qualquer chão de neve
Kiss a Fire Devil - O bebê quer beijar um Fire Devil. Use a criança em um Fire Devil
See house of Santa - O capetinha quer ver a casa do papai noel. Use-o lá em Vega (perto da casa dele)
Eat black zeehp - O capetinha quer comer uma black sheep. Use-o em uma ovelha negra. (Femor Hills tem)
Wanna see dragons isle - O capetinha quer ver a ilha dos dragões. Use-o em Draconia.
Logico que ele não vai pedir tudo de uma vez,é mais ou menos assim,ele pede algo,se você não atender o que ele esta pedindo ele fica chorando,quando o pedido é feito,ele para de chorar e dorme por longas horas,mas se preparem que ele vai acordar a qualquer momento!
Fontes:Tibiabr
Edição:Eu
Confiram...
Como vocês ja sabem,quando se pega um bebe demonio você passa a ter que atender suas necessidades,e elas são muitas:
Eat a Dragon Ham - O bebê quer comer um delicioso dragon ham.
Eat a firefly - O bebê quer comer Firefly, leve-o à arvores com firefly em Ab'dendriel e Port Hope
Eat many worms - O bebê quer comer minhocas.
Get out of stomach ache - O bebê está com dor de barriga. Talvez usar uma fishing rod, possa retirar a Broken Sword que ele engoliu, do estomâgo dele.
Kiss another baby - O bebê quer beijar outro bebê. Use-o no bebê de algum amigo.
Kiss a Dragon - O bebê quer beijar um dragon.
Wanna my Pacifier - O capetinha quer sua chupeta! Experimente usar um hammer como chupeta para o bebê.
See Big ship in Venore - O bebê quer ver o barco de Venore. Use-o no barco.
See emperor of the dwarves - O bebê que conhecer o Imperador do Dwarves. Vá até o NPC Emperor Kruzak em Kazordoon
Wanna drink a beer - O bebe quer beber cerveja (:O).
Wanna a Mouldy Cheese - O bebê quer comer um moldy cheese
Wanna music, play a drum - O pimpolho quer música. Consiga um War Drum e use a criança nele.
Wanna play and build castles on the sand - O bebê quer fazer castelinhos de areia. Use-o na areia.
Wheat - O bebê quer trigo. Use a criança em cima de qualquer wheat field (campo de trigo)
He is stinky, he needs lava bath - O bebê está sujo, dê um banho de lava nele. Usê-o em algum lugar com lava.
Lick some snow - O bebê quer chupar neve. Use-o em qualquer chão de neve
Kiss a Fire Devil - O bebê quer beijar um Fire Devil. Use a criança em um Fire Devil
See house of Santa - O capetinha quer ver a casa do papai noel. Use-o lá em Vega (perto da casa dele)
Eat black zeehp - O capetinha quer comer uma black sheep. Use-o em uma ovelha negra. (Femor Hills tem)
Wanna see dragons isle - O capetinha quer ver a ilha dos dragões. Use-o em Draconia.
Logico que ele não vai pedir tudo de uma vez,é mais ou menos assim,ele pede algo,se você não atender o que ele esta pedindo ele fica chorando,quando o pedido é feito,ele para de chorar e dorme por longas horas,mas se preparem que ele vai acordar a qualquer momento!
Fontes:Tibiabr
Edição:Eu
Rodrigo Correa- Co-Fundador
Pontos : 15085
Reputação : 6
Re: Dicas para o grande Evento!
valeu cara vc me ajudo mto hehehehe quase q eu morri com big zhip hehehe so q agora eu tenho q ir pra neve flws abraços obrigado pelo topico
Ziak Rooker- Membro
Pontos : 5033
Reputação : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Fev 21, 2013 4:26 pm por Bruna
» Ainda vivos?
Qua Abr 04, 2012 1:30 am por Senhor Ecallaw
» Tathy, a querridinha do Elfo e do Ro (amigo)
Qui Nov 24, 2011 1:49 am por Senhor Ecallaw
» Rádio Habbid
Sex Jun 10, 2011 1:09 pm por Senhor Ecallaw
» Entrega das Premiuns!
Qui Jun 02, 2011 2:15 am por Senhor Ecallaw
» Nova administradora
Seg maio 30, 2011 6:46 pm por Senhor Ecallaw
» Lil'Flashy liberado para teste!
Seg maio 30, 2011 12:29 pm por Rodrigo Correa
» Balera Resetado
Sáb maio 28, 2011 2:22 pm por Senhor Ecallaw
» Atraso dos premios