Rookgaard World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Como estão?
O que leve alguém a ser Rooker? EmptyQui Fev 21, 2013 4:26 pm por Bruna

» Ainda vivos?
O que leve alguém a ser Rooker? EmptyQua Abr 04, 2012 1:30 am por Senhor Ecallaw

» Tathy, a querridinha do Elfo e do Ro (amigo)
O que leve alguém a ser Rooker? EmptyQui Nov 24, 2011 1:49 am por Senhor Ecallaw

» Rádio Habbid
O que leve alguém a ser Rooker? EmptySex Jun 10, 2011 1:09 pm por Senhor Ecallaw

» Entrega das Premiuns!
O que leve alguém a ser Rooker? EmptyQui Jun 02, 2011 2:15 am por Senhor Ecallaw

» Nova administradora
O que leve alguém a ser Rooker? EmptySeg maio 30, 2011 6:46 pm por Senhor Ecallaw

» Lil'Flashy liberado para teste!
O que leve alguém a ser Rooker? EmptySeg maio 30, 2011 12:29 pm por Rodrigo Correa

» Balera Resetado
O que leve alguém a ser Rooker? EmptySáb maio 28, 2011 2:22 pm por Senhor Ecallaw

» Atraso dos premios
O que leve alguém a ser Rooker? EmptyTer maio 24, 2011 5:25 pm por Angiak

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

O que leve alguém a ser Rooker?

4 participantes

Ir para baixo

O que leve alguém a ser Rooker? Empty O que leve alguém a ser Rooker?

Mensagem  Senhor Ecallaw Seg maio 09, 2011 3:50 pm

Segue a baixo o post feito pelo "Alquimista Mike" no fórum do PortalTibia.
__________________________________________________________________________________

Criar um personagem que deverá ficar para sempre na cidade de Rookgaard. Uma escolha que já foi tomada por um sem número de jogadores de Tibia. Mas o que motiva tal escolha? Porque ficar para sempre em uma cidade que na prática é isolada do restante do jogo?

O que leve alguém a ser Rooker? Ogaaaiyy9eerea4h8n9f5jf

Dando uma olhada na situação, eu vejo basicamente duas categorias de razões que fazer as pessoas tomarem essa decisão.

I - Powergame:


Podemos dizer que essa é a razão que surgiu primeiramente. Ser o melhor em algum critério é o objetivo de muitos jogadores. E a cidade de Rookgaard oferece oportunidade para isso. Como o objetivo de ser o rooker de maior nível de experiência, de ser o rooker com maior nível em uma certa habilidade, ou até mesmo de competir em rankings mistos com jogadores de Mainland.

O primeiro powergamer, ou pelo menos o mais famoso dos antigos, foi o [player]Sunrise[/player]. Boatos dão conta de que ele já tinha como objetivo ser o jogador sem vocação de maior nível antes mesmo do surgimento de Rookgaard. Quando a ilha surgiu vieram muitos outros, inspirados por Sunrise.

Atualmente temos vários powergamers que estão sempre batendo recordes e inspirando novos jogadores, como o [player]Crisne[/player], dentre vários que eu poderia citar.

Outros categoria de powergamers, aqueles que querem atingir o maior nível em uma determinada habilidade também vieram. Como exemplos temos o maior pescador de todo o Tibia, Crossfox Rave, ou outro brasileiro, que segue na cola do primeiro, Zomgue.

O que leve alguém a ser Rooker? 129622075

II - Roleplay:


A cidade de Rookgaard é uma das obras primas do mapeador Knightmare. Lendas e mistérios que surgiram em seus primórdios persistem até hoje e servem como inspiração para a criação de personagens, com o intuito de investigar tais lendas.

E quando se fala de roleplay o melhor é citar lendas, e não jogadores. A mais importante, indubitavelmente, é a espada da fúria, popular SoF. A espada que repousa na pequena ilha, como uma sereia a atrair os incautos marujos com seu canto hipnótico, chama os jogadores.

O que leve alguém a ser Rooker? Fromsilvera6bv

Outro mistério popular é o minotauro mago do quartel dos minotauros.
Tentativas falhas de abrir sua porta existem desde quando ele foi
implementado no jogo, e muitos acreditam que ele está intimamente
relacionado à uma resolução da supost quest da SoF.

A história de Rookgaard
foi arquitetada de maneira tal que alguns buracos foram deixados. Isso
dá aos jogadores a capacidade de preenchê-los, praticando o roleplay,
mas é insuficiente para deixar o jogo muito "jogado", com uma história
sem sentido e desconexa.

_________________

Acho que essas
são as duas razões principais que levam a criação de um Rooker. Claro
que um misto dessas duas razões e de outros critérios foram levados em
conta por todos que já criaram um Rooker, e por todos que farão tal
decisão no futuro.

_____________________________________________________________________________


E quanto a vocês, meus companheiros de Guild, qual foi o motivo inicial por terem criado um Rooker? E esse motivo se mantém até hoje?

Como diz Rodrigo Correa,
Comentem, é de graça! ;D
Senhor Ecallaw
Senhor Ecallaw
Diretor
Diretor

Mensagens : 79
Pontos : 4877
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que leve alguém a ser Rooker? Empty Re: O que leve alguém a ser Rooker?

Mensagem  Rodrigo Correa Seg maio 09, 2011 5:10 pm

Primeiramente agradeço a você por esta enriquecendo nosso Fórum a cada dia que passa.
Vamos lá,vou aproveitar o tópico e resumir um pouco minha história até chegar na pergunta do post.
Eu jogava em mainland,quando um player chamado "Astera Criminal"(com um N) começou a me mandar mensagens de banimento etc.Fiquei meio nervoso e criei um char em Rook,chamado Astera Criminnal (com dois NN's) só pra brigar com o cara.
Foi ai que TCHUM,do nada me veio a vontade de jogar em Rook!Da vontade de brigar com um char eu criei o antigo Astera Criminnal (1º nome do General Menhunes, para os que não sabem,tive que mudar o nome) e comecei a upar nele.
Agora,respondendo a pergunta,é mais para Roleplaying mesmo Very Happy
Rodrigo Correa
Rodrigo Correa
Co-Fundador
Co-Fundador

Mensagens : 75
Pontos : 14895
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que leve alguém a ser Rooker? Empty Re: O que leve alguém a ser Rooker?

Mensagem  Senhor Ecallaw Ter maio 10, 2011 1:39 am

Tenho o maior prazer em colaborar com o fórum, hehehe.
E quanto a eu, bem, que já leu meus posts sabe que jogo quase que puramente pelo Roleplay né, hahahaha.
Senhor Ecallaw
Senhor Ecallaw
Diretor
Diretor

Mensagens : 79
Pontos : 4877
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que leve alguém a ser Rooker? Empty Ziak Rooker - Astera

Mensagem  Ziak Rooker Ter maio 10, 2011 5:18 pm

a minha decisão em virar um rooker foi pela quest da spike, como ja disse na enquete nao tem como NAO ter essa quest , ela eh real e eu vo descobrir aond fika e eh por issu q eu me tornei um rooker
Ziak Rooker
Ziak Rooker
Membro
Membro

Mensagens : 69
Pontos : 4843
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

O que leve alguém a ser Rooker? Empty Re: O que leve alguém a ser Rooker?

Mensagem  Angiak Qua maio 11, 2011 8:08 am

Não que eu seje um rooker, mas eu fiz um char com o objetivo de ser top fist e top level ahehaehaue, mas se eu não consigo ser nem level 100 em Main, o que fará em rook que eh bem mais dificil.
Angiak
Angiak
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Pontos : 4820
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

O que leve alguém a ser Rooker? Empty Re: O que leve alguém a ser Rooker?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos